domingo, 14 de abril de 2013

Strider PT CC


Olá pessoal :)

Quando vendi a minha Strider PT eu disse que a experiência me fez ficar afastado da marca por algum tempo, mas não para sempre.
Pois bem, hoje vou falar de outro modelo da Strider PT mas a versão Concealed Carry, ou CC.
  





Esta era a versão da PT que eu sempre quis ter mas, na altura da primeira compra, não conseguia encontrar a CC por isso comprei a versão normal, a lego.
Eu sou teimoso, e mesmo após a primeira má experiência com a marca, decidi dar-lhes outra oportunidade.
A PT CC é composta pelos mesmos materiais da PT normal só que, em vez do titânio ser stonewashed, este tem estas cores visto ter sido aquecido pelo contacto de chamas.
No entanto, a principal diferença entre as duas, para além da CC não ter clip mas sim um buraco para o lanyard, é que a CC tem um cabo com formato arredondado, enquanto que a PT normal é mais quadrado.

Strider PT [ ]
Strider PT CC ( )







Esta era muito sólida, sem os problemas da primeira.
Super confortável mas desde que vendi a primeira PT fui experimentando outras navalhas de qualidade, esquecendo-me do tamanho pequeno da mesma.
Apesar de gostar muito da versão CC, esta razão fez-me vendê-la porque tenho outras navalhas, que apesar de pequenas, me dão outra satisfação ao usar.
Porém, ainda gosto muito do formato da Strider no geral, por isso, quem sabe, talvez ainda venha a passar uma SNG pela colecção :)


Espero que tenham gostado de mais esta análise e não me importava nada de ver um ou outro comentário:)
I also speak english if you're wondering ;)

Obrigado pela visita e lembrem-se, No Knife No Fun :)

Um comentário:

  1. Boas. Volta e meia venho aqui ver as amostras e funcionalidades das suas navalhas. Não sou expert na matéria, apenas gosto de ver e não me ocorre fazer perguntas ou comentários.
    Keep going.

    ResponderExcluir